domingo, 10 de dezembro de 2017

A conexão com os anjos.





A conexão com os anjos.

OS 7 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM CONTATO COM O SEU ANJO DA GUARDA

Os anjos são entidades não físicas que vibram em uma frequência diferente da nossa, mortais físicos.

 Estes guardiões espirituais estão sempre tentando orientar as ações e interpor pensamentos que serão de benefício para nós. Tudo se resume a saber se você tem ou não a capacidade da mente e da alma. Você está disposto a acreditar em poderes que estão tentando parar a humanidade de suas próprias mãos frias e destrutivas?

 Você vê padrões que vão além do normal?

É um mistério como esses guardiães vieram para proteger e cuidar de nós. Eu acredito que este mistério é um aspecto inerente do universo infinito. Como um elemento do infinito, todos vemos respostas diferentes.

 Independentemente de como você visualiza a verdade, a maneira como os anjos aparecem permaneceram as mesmas por um longo tempo. Normalmente nunca manifestando-se como projeção física e têm uma tendência a aparecer em formas mais sutis. As sete maneiras listadas abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.


1. Mudanças de temperatura:

A sala pode ficar mais quente ou fria inexplicavelmente. A maneira como os anjos vibram pode retardar ou acelerar as moléculas no ar, o que resulta em uma mudança na temperatura. Preste atenção ao que você está fazendo ou pensando e sinta o que está sendo comunicado.


2. Fragrâncias fantásticas, inexplicáveis:

Você já esteve em casa ou em um lugar onde aromas aleatórios apareceram, e cheiravam surpreendente bem? Se você pode sentir um cheiro inconsistente ao seu redor e é muito agradável, um anjo pode estar a um abraço de distância. O olfato é um sentido forte, com laços pesados n a memória. O que você sentiu? Em que te faz pensar?


3. Vozes murmurando para você:

Você está aberto para as inclinações do universo, enquanto os outros estão permanecendo fechados. Ouça a sua intuição…



4. Diferentes luzes coloridas aparecendo

Ver luminosidade aparecendo ao seu redor são indicações definitivas de anjos. Você pode perceber faíscas de luz ou tornar-se muito consciente de sombras ao seu redor. Não tenha medo. Anjos não querem prejudicá-lo. Isso normalmente é um indicativo de que eles estão tentando alcançá-lo.



5. Penas inesperadas:

Aparecem penas ao seu redor por qualquer motivo? É um sinal de que eles estão perto e prestando atenção em você.


6. Comunicação através de sonhos:


Você pode não se lembrar do sonho, mas vai se sentir mais leve, forte e certo de qual direção a tomar.


7. Sentir-se como se estivesse sendo seguido:

A sensação será acompanhada por um sentimento de confiança e amor. Se você está sozinho e sente como se alguém estivesse no quarto com você, confie em sua intuição. Seus anjos estão tentando proteger-lhe


9 maneiras fáceis de sentir a presença do seu anjo da guarda
Uma das perguntas mais frequentes dos leitores e leitores de Anjos e Milagres é: como posso me comunicar com meu anjo da guarda ? E, embora existam muitos métodos, às vezes o melhor caminho, especialmente para aqueles que ainda não podem ver os anjos, é senti-los. Luiza Fletcher 


É possível conexão com os anjos 

Embora o cérebro às vezes se recuse a ver os anjos, há maneiras de superar suas defesas e sentir a presença desse ser espiritual único que o acompanha desde que você tem vida.

Antes de tudo, é importante deixar a idéia de que seu anjo aparecerá antes de vestir-se de branco e com asas. É possível que isso aconteça, mas é mais provável que ele se comunique com você de outras maneiras que não têm nada a ver com o senso de visão.

O conhecimento
Para pessoas que foram treinadas para "acreditar", entrar em contato com anjos pode ser difícil e frustrante. É por isso que essas pessoas devem começar sua abordagem aos anjos através do conhecimento.

 Ler sobre o que as diferentes crenças sobre os anjos dizem, aprender sobre as experiências de outras pessoas, explorar livros e descobrir imagens inspiradoras ajuda a transformar sutilmente a mente para aceitar gradualmente a possibilidade de existência desses seres invisíveis.

Os sonhos

O mundo dos sonhos é um portal para o mundo espiritual que foi reconhecido e usado por inúmeras tradições espirituais.

Isso ocorre porque quando você dorme, seu intelecto descansa e seu subconsciente se expressa livremente.

Embora seu intelecto e treinamento o impeçam de acreditar nos sonhos como oráculos, você pode abrir o seu ser ao poder de suas imagens e mensagens. Antes de dormir, pergunte ao seu anjo o que você precisa saber.

 Talvez o que você quer saber é como seu anjo se parece ou qual é o nome dele. Adormeça com sua pergunta em mente e tente lembrar quando você acorda.

Mantenha sempre um diário próximo. Anote tudo o que você recebe nos seus sonhos e medite com essas imagens em relação à sua pergunta. Seu periódico também o ajudará a praticar outros métodos de comunicação com seu anjo da guarda.



Os sentimentos, pensamentos e intuição

Esteja bem consciente do que sente e pensa. As pessoas que vêem e falam com seus anjos guardiões sempre expressam que indicam os passos a seguir em todos os tipos de situações. Se você ficar alerta com essas mensagens, você começará a senti-las, mesmo que não as ouça conscientemente.

 Por exemplo, se você sente que não deve ir a um lugar ou tem o desejo de chamar uma pessoa, faça isso e veja se a ação tem algum efeito positivo em sua vida ou em outras pessoas. Ao longo do tempo, você aprenderá a sentir seu anjo da guarda quando se trata de tomar uma decisão melhor.



A intuição é esse sentimento que o leva a agir de uma certa maneira. Algumas pessoas interpretam esse sentimento como a comunicação de seu anjo da guarda.

Uma vez que a intuição quase sempre se manifesta ao agir, recomenda-se que você pare, pergunte ao seu anjo e dê tempo para sentir sua resposta.

Faça o que sentir bem e certo e dê a seu anjo a chance de guiá-lo.

Oração e meditação

Rezar a Deus é o mesmo que comunicar com o seu anjo porque os anjos são parte da vontade divina. Portanto, pedir ao seu anjo algo em oração não é "adorar os anjos", mas uma maneira de cultivar a comunicação com Deus. O Papa Pio XI, por exemplo, rezava para o anjo da guarda todos os dias.

Reze da maneira que é mais natural para você. Algumas orações especiais para o anjo da guarda são Oração ao anjo da guarda e Oração ao Anjo da Guarda  para as crianças .

Os arcanjos também podem ajudá-lo a conhecer e sentir seu anjo. A meditação "Kabala" pode ajudá-lo a sentir os anjos e aproximar o seu anjo da guarda, com a ajuda dos arcanjos poderosos.


Crie seu anjo

Toda vez que você pensa em seu anjo, você dá-lhe forma com seus pensamentos e emoções. Esta forma é para seu benefício, já que os anjos são seres espirituais sem um corpo material. Sua mente, no entanto, pode aceitá-lo mais facilmente se você o imaginar com uma forma específica.

Pense em seu anjo todos os dias e sempre que puder. Fale com ele e lembre-se de procurar sua presença e analisar seus sentimentos quando você procura sua proximidade. Com cada abordagem, você sentirá que a comunicação com o seu anjo melhora, e você também sentirá isso mais real e próximo.

Tania Torres





3 SINAIS DE QUE OS ANJOS ESTÃO TE GUIANDO
Jader Menezes

Você já notou a presença de anjos em sua vida? Seja a resposta sim ou não, eu lhe asseguro que você tem anjos te guiando, e sempre te cuidando além do reino físico.

É verdade que os anjos, por vezes, milagrosamente aparecem na forma física para oferecer assistência. No entanto, é muito mais comum trabalharem nos bastidores para ajudar a empurrá-lo na direção certa. Sua intenção é protegê-lo de danos, alinhá-lo com a cura, e criar oportunidades para aumentar sua alegria, amor e crescimento.

Se você ainda não começou a perceber a presença dos anjos em sua vida, não se preocupe. Eu também já passei por isso.

A energia dos anjos é tão leve e pura, e sua vibração é tão alta, que para se tornar ciente deles, você primeiro precisa elevar sua própria energia e elevar seus sentidos sutis.

Se conectar diretamente com a orientação e presença dos anjos vale a pena o esforço, um esforço sob a forma de prática e persistência. A boa notícia é que, assim como você está agora, seus anjos têm maneiras de guiá-lo e deixar sinais e pistas em seu caminho para ilustrarem sua presença.
Todo mundo recebe sinais angelicais, mas muitas pessoas são ocupadas ou distraídas demais para notarem.
Para começar a sintonizar-se com os sinais e orientações de seus anjos, a primeira coisa que você precisa fazer é começar a prestar atenção e procurar por eles! Sinais angelicais podem vir em resposta a seu pedido de ajuda.

Você já observou formas de anjo nas nuvens ou em flores, ou talvez você continua encontrando moedas e penas em seu caminho? Ou talvez você tenha notado certo número recorrente em sua vida?

Estes são os sinais comuns que os anjos usam para comunicar sua presença, e há muitos mais. Estes são os três principais sinais de que os anjos estão entre você agora:



1. Flashes de luz

Os anjos são seres de luz, assim um vislumbre deles ocorre mais frequentemente na forma de uma luz cintilante que você vê durante a meditação, em um sonho, ou com o canto de seu olho.

 Anjos também podem usar esferas de luz, arco-íris ou luzes de cima como uma forma de chamar sua atenção e fornecer validação e garantia de que estão com você e você está no caminho certo.

2. Um enorme sentimento de amor e paz
Quando os anjos te envolvem em suas asas de amor você experimenta o sentimento mais incrível, pacífico e confortante. Você está nervoso com uma decisão, mas, em seguida, uma súbita sensação de paz e calma te tranquiliza enquanto você busca a melhor opção.


Você já convidou seus anjos para sua meditação e sentiu um formigamento quente por todo seu corpo? Se isso acontecer com você … relaxe e desfrute, você está na presença de anjos!

3. Um sentido de saber universal

Os anjos são mensageiros divinos. Portanto, receber orientação angélica é, obviamente, uma das melhores maneiras pelas quais você pode ter certeza de que está em verdadeiro alinhamento com seu propósito de vida.

Alguma vez você já teve uma grande decisão a tomar e, em seguida, aparentemente do nada, soube exatamente o que fazer? Ou talvez você pediu por cura e teve uma súbita onda de inspiração para fazer melhores escolhas e alinhá-lo com um estilo de vida mais holístico.

Sintonizando o conhecimento da orientação e presença angelical é como você pode ter certeza de que realmente têm anjos com você.

Preste atenção e agradeça seus anjos pela orientação, visão e sinais que eles enviam seu caminho. Quando você começar a perceber até mesmo pelo menor sinal de que seus anjos estão com você, estará no caminho em direção a receber orientação, visão e ajuda de anjos em sua vida.
 ___
Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green

Pesquisado por Dharmadhannya


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 

por isto estou em oração permanente contra ataques.
Este texto também foi clonada.
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário