sábado, 9 de dezembro de 2017

Previsões para os signos 2018 - Jupiter rege o ano



Previsões astrológicas 2018 |


 O ano será regido por Júpiter. Você sabe o que isso significa?
Revista Marie Clare

O fim do ano está chegando e a curiosidade em saber como será 2018 está aí. Por isso, falamos com nossos parceiros do Astrocentro para entender qual será o planeta regente de 2018 e o que ele nos reserva. Confira!



Fazendo uma rápida retrospectiva, 2016 foi o ano de muitas separações e marcado pelo individualismo, principais características do Sol, astro que regeu os 12 meses. Já 2017 passou a ser regido Saturno - 

e assim será até 2052, pois além dos ciclos que se alteram de ano em ano, existem aqueles que duram 36 anos e são capazes de influenciar diretamente nas relações interpessoais e na maneira como lidamos com determinadas situações. 

Seguindo a ordem de regência, 2018 será regido por Júpiter e já podemos adiantar que esse ciclo será mais benéfico para os signos de câncer, escorpião, peixes e sagitário.


Planeta regente 2018: como será o ano de Júpiter


Segundo o Astrocentro, esse período tende a ser recheado de conquistas e mudanças em todos os requisitos: desde política até assuntos religiosos serão impactados pela regência de Júpiter. É o ano de expansão de projetos, mudanças de leis e fanatismo.


As previsões astrológicas do seu signo para este mês
As vibrações serão mais marcantes nas atividades diplomáticas e políticas. Ou seja, a perspectiva para crescimento do país é enorme, uma vez que o comércio exterior está propenso a evoluir cada vez mais. 




E não é só isso: a evolução pessoal relacionada ao empreendedorismo também é favorecida nesse período. Ótimo momento para assuntos ligados à educação e busca pelo desenvolvimento intelectual. 2018 é a hora ideal de fazer aquele curso que você sempre quis.

Como ele influenciará no trabalho e no amor?

É um ano com muita prosperidade àqueles que trabalham nas áreas artísticas. Mas não é à toa que Júpiter, o maior dos planetas do sistema solar, é relacionado à riqueza, crescimento dos negócios, estudos, 

esportes, leis e religião. Então, se você não é do meio artístico, não se preocupe, não será desfavorecido de forma alguma. É preciso ter foco e correr atrás dos objetivos: 2018 será um ano de muito sucesso e abundância.

Agora, vamos ao sentimento que move o mundo: o amor! No próximo ano as relações só irão para frente se houver reciprocidade. O que um não quer, dois não brigam. Caso alguém esteja no romance apenas por comodidade, provavelmente, o relacionamento chegará ao fim. Lembre-se: nossa felicidade deve ser prioridade, sempre!

Se o assunto for diversão, se prepare! Pois no período regido por Júpiter as viagens serão favorecidas. O planeta exerce grande influência sobre nossas vidas, mas cabe somente a você fazer com que seu ano seja incrível. Lute e vá atrás daquilo que deseja e te faz feliz. E faça com que seu 2018 seja inesquecível.



Horóscopo: Previsões dos signos para 2018

Desvendamos os planos dos astros para o próximo ano. Curiosos?
erá que 2018 é um ano propício para um casamento? Devo ou não mudar de emprego? Perguntas como essas sempre permeiam nossos pensamentos quando dezembro se aproxima. Consultamos nossos parceiros do Astrocentro para saber como será o ano dos signos nos pontos que mais interessam: amor, carreira e saúde. Confira o seu!

Áries
Amor
A amiga ariana que se prepare, será um ano de fortes emoções. Se você já está em um relacionamento, será uma fase de aventuras e inovações, estará sedenta por novidades. 

A rotina será sua grande inimiga. Se você, mulher do signo de Áries, estiver solteira, as previsões mostram que uma grande paixão vai mexer contigo no mês de junho. Mas não se apresse e nem se apegue muito, pois Urano mostra que este romance é passageiro.

Os meses de outubro e novembro vão exigir mais atenção das arianas no amor. Tudo isso por causa de Vênus, que estará retrógrada entre 06/10 e 16/11. Evite tomar decisões importantes no campo afetivo durante este período.

Carreira
Ariana, este será um ano de muito trabalho. A entrada de Saturno na área profissional pede responsabilidade e ética. Será um período que exigirá muita paciência e esforço, mas nada de dar aquele jeitinho para conseguir as coisas. Saturno ajuda a concretizar nossos sonhos, mas pede empenho e praticidade: nem pense em burlar as regras, o resultado pode ser bem ruim.

Ainda sobre o trânsito dos planetas, teremos a entrada de Plutão no campo profissional, provocando profunda mudança em escolhas vocacionais. Já imaginou mudar de área? Pois é, 2018 com esta transição planetária vai ocasionar um abandono do que é velho e desgastado, trazendo uma renovação e fortalecendo o crescimento pessoal e profissional.

Saúde
Saturno trará uma positividade para a ariana, fazendo com que sua saúde fique de boa durante o ano. Porém, é importante se cuidar, marcar exames e ir a médicos, pois se no passado você sofreu com alguma doença, a entrada de Mercúrio em retrógrado pode fazer com que haja mudança no seu quadro saudável.


Touro
Amor

Júpiter em oposição ao sol coloca as relações à prova. Como assim? Aquelas que já tiverem uma base irão se transformar e ficar cada vez mais firmes e sérias. No entanto, sabe aqueles relacionamentos que já caíram no comodismo há um tempo? Tendem a se romper.

Entre 06/10 e 16/11, Vênus, regente de Touro, estará retrógrada: não tome decisões importantes nesse período, principalmente, com relação ao amor. Convenhamos que já é uma vantagem para a nativa deste signo, uma vez que, é sua característica pensar muito bem antes de tomar qualquer atitude. 
A dica para manter o relacionamento em harmonia é evitar disputas para ver quem tem razão. Sei bem que é difícil, mas cuidado com a teimosia.

Carreira
A maturidade que 2018 trará vai te ajudar a crescer e adquirir grandes experiências. Assim, o planeta Saturno conseguirá te trazer o destaque que você merece. Por isso, não se subestime!
Saúde
Como Júpiter se encontra em oposição ao Sol, é possível que sua saúde passe por algumas dificuldades. Porém, se você cuidar do seu estado emocional, não haverá muito com o que se preocupar: você estará disposta a se cura, e conseguirá superar essa fase ruim que provavelmente é passageira.

Gêmeos
Amor

A nativa deste signo é bem racional e está sempre tentando convencer as pessoas de que está certa através de fortes argumentos bem pensados. Porém, as previsões do signo de Gêmeos para 2018 mostra que a energia de Júpiter junto com os efeitos da quadratura de Netuno ao Sol, fará com que ela fique mais sensível.

Por conta disso, nesse novo ano a geminiana agirá bastante por impulso e isso influenciará em toda sua área amorosa. Afinal, quando suas inseguranças e confusões aparecerem, vai preferir abrir mão de tudo em vez de lutar pelo que quer.

A influência de Saturno e Plutão também fará com que a geminiana lide com crises pessoais de forma muito fria. Assim, as previsões do signo de Gêmeos para 2018 conta que a nativa irá desapegar das pessoas e hábitos com muita facilidades, o que tornará mais fácil para você pegar suas coisas e simplesmente seguir em frente.

Carreira
Quando falamos sobre trabalho com a geminiana, é preciso lembrar que seu maior objetivo todos os anos é realizar seus sonhos. Ela se esforça bastante para conquistar tudo o que quer. Segundo as previsões do signo de Gêmeos para 2018, o planeta Júpiter trará energias positivas para a conquista de vários benefícios e oportunidades. Comemore!

Haverá muita motivação, sorte e talento em seu caminho. Porém, a transição de Netuno vai afetar em sua área profissional trazendo grande insegura sobre os caminhos que quer seguir. É possível que isso a faça perder fé em seus sonhos e idealizações. Por isso, será necessário muito esforço para realizar os seus maiores objetivos. Não desista, geminiana!
Saúde

A sua saúde receberá um grande foco na sua vida em 2018. Assim, preocupações com alimentos e exercícios poderão ser mais fortes que o normal. Porém, aproveite essa fase, pois isso trará um alívio do estresse do dia a dia que vai te ajudar bastante, principalmente no fim do ano.

Câncer
Amor

De acordo com as previsões do signo de Câncer, o que será que 2018 reserva para essa nativa? Bom, no campo amoroso é certo dizer que será um ano de novas experiências. Muito prazer e diversão estão por vir e talvez isso até inclua conhecer pessoas estrangeiras que irão expandir seus conhecimentos.

Quem está num relacionamento terá um período de crises transformadoras, purificação e renovação total durante o ano. Tudo que estiver desgastado e ultrapassado tende a finalizar ou, sobrevivendo às crises, renascer das cinzas de um jeito totalmente novo e diferente.

Todos esses acontecimentos são por conta de Saturno, que colocará todas as relações a prova de fogo. O que isso quer dizer? Segundo as previsões do signo de Câncer para 2018 é hora de amadurecer no campo amoroso. Mas e para quem deseja oficializar a relação? Momento propício. Agora é a hora!

Carreira
Urano passando pela área profissional até maio pode trazer mudanças inesperadas, inclusive mudanças de área ou de local de trabalho. Isso acontecerá, pois você, nativa do signo de Câncer, estará com sede de liberdade, vontade de experimentar novas tecnologias e expandir seus conhecimentos. Urano traz a oportunidade de conhecer novas pessoas – inclusive amizades que tendem a ser duradouras e, para melhorar ainda mais, que te ajudarão quando precisar.

Saúde
A saúde estará melhor e mais estável. Com certeza, você sentirá com mais energia no dia a dia. Além disso, a mulher de Câncer deve ter em mente que 2018 é um período ótimo para a fertilidade. Com Júpiter transitando nesta área até novembro, se está em seus planos engravidar aproveite o momento. Caso contrário, cuidado redobrado!

Leão
Amor

No geral, de acordo com as previsões do signo de Leão para 2018, será um período de grandes mudanças e transformações – e isso inclui o campo amoroso. A vontade de viver um clima de romance surge, mas 
nada de muito apego.

 A afinidade entre você e o par (aquele que já está junto ou que ainda conhecerá) será muito maior do que imagina. Mas isso não quer dizer que você se entregará de corpo e alma – provavelmente isso não acontecerá.

A partir de novembro, Júpiter ativa a área dos filhos e do amor ainda mais. Isso quer dizer que a fecundidade aumenta - ou seja, atenção para quem deseja ter filhos e alerta redobrado para quem não quer, para que nenhuma surpresa surja indesejavelmente. As chances de engravidar duplicam nesse período.

Carreira
Se formos falar sobre a área profissional para a leonina em 2018 a dica é: preparar-se.  Será um ano de muito trabalho - ainda que seja característica deste signo ser persistente, será preciso mais dedicação. Quando Urano passa a ativar a área profissional, começa a mobilizar mudanças na sua forma de trabalhar, desejando mais liberdade de ação e a quebra de padrões estabelecidos.

 Se o trabalho estiver muito limitador e pesado, pode acontecer de você querer sair de repente e mudar de emprego para algo totalmente novo e mais desafiador.

Responsabilidade então é a chave-mestra, é o momento de eliminar tudo aquilo da sua vida que a impede de crescer - senão você não irá progredir e o sucesso ficará cada vez mais distante. Lembre-se de ter foco, força e fé.
Saúde
Plutão e Saturno estão com grande influência neste campo e isso faz com a vitalidade fique mais restrita, com necessidade de priorizar onde e como deve gastar sua energia.

 Plutão nessa área traz grande capacidade de regeneração em caso de doenças, mas também provoca uma limpeza desintoxicante, nos induzindo a abandonar hábitos nocivos. Principalmente com Saturno, que demanda que leve a sério o assunto “cuidados com o corpo’, a dica é: nunca deixe atrasado seu compromisso com o médico. Combinado leonina?

Virgem
Amor

O romantismo e o afeto estão em alta, o que fará com que a nativa solteira facilmente encontre um pretendente. Para quem está comprometido, empecilhos poderão surgir pois a influência de Netuno irá dificultar a comunicação com o parceiro. Mas não é necessário preocupação!

 Quando esse período ruim passar, virá uma forte onda de paixão: aproveite esse momento com o amado e foque em vocês dois. Uma vida de casal também exige atenção, independentemente do tempo que estão juntos.

 Lembre-se que apesar dessa vida a dois maravilhosa, ainda existem deveres que você deverá cumprir: todos nós temos responsabilidades e é importante não esquecer as suas. A dica da astróloga é “pode sonhar, mas não tire completamente os pés do chão”. Então não deixe que a fantasia tome conta e você acabe perdendo a noção da realidade.

Carreira
Ah virginiana, 2018 tem tudo para ser o seu ano! Ele será ótimo para autoconhecimento e para ampliar os seus conhecimentos. Aproveite que Urano está em uma área relativa à expansão e busque novas especializações.

 Isso trará bastante aprendizado e grandes mudanças que te ajudarão a quebrar padrões e bloqueios pessoais, melhorando o seu desenvolvimento profissional.

Saúde
É preciso tomar cuidado com atitudes compulsivas. Tudo que é feito por impulso tem consequências fortes. Para que sua saúde se mantenha bem, abandone os vícios que te fazem mal. Assim, você poderá desfrutar melhor o seu ano.

Libra
Amor
Nos relacionamentos, o planeta Urano vai te trazer uma grande vontade de ser livre. Para as librianas que estão casadas ou namorando, caso se sinta sufocada em uma relação, é possível que tome atitudes específicas para conquistar o próprio espaço. Porém, se você e seu parceiro respeitam a privacidade um do outro, esse relacionamento fluirá facilmente com sucesso.


As nativas solteiras não precisam se preocupar com essa área, pois as afeições estarão em alta. A Vênus, regente de Libra, focará no amor aumentando o seu poder de atração, facilitando encontros e prazeres nessa fase. Isso fará até com que muito dos seus amigos se tornem amores durante esse período.

As previsões do signo de Libra para 2018 indica que no final de março as possibilidades de surgir uma pessoa são enormes. Esse alguém mexerá bastante com seu coração e acrescentará diversas lições em sua vida. Será algo passageiro, mas isso não significa que menos intenso. Tente curtir bastante sem se apegar!

Carreira
Esse planeta, no campo profissional, vai te trazer uma necessidade de agir por um bem maior. O dinheiro não será importante para você, e isso fará com que ajude muita gente. Se gostar do seu trabalho, o uso da criatividade estará em alta nesse período.

Caso não esteja feliz com a situação em que vive, tenha forças apesar da instabilidade que sente. Netuno pode trazer dificuldades de comunicação entre empregados e empregadores. Por isso, a dica é: respire fundo que logo essa sensação ruim irá passar.  Aprender a lidar com a sua sensibilidade e intuição será a lição desse planeta para você!

A partir de novembro, as previsões do signo de Libra para 2018 anunciam que Júpiter entrará em um setor de estudos e aprendizados. Isso é um alerta para que você foque mais em seus conhecimentos, pois eles fluirão de forma positiva nesse período. Aumentando então a sede de saber, podendo até trazer oportunidades de viagens e cursos rápidos.

Saúde
O planeta Netuno estará focado na saúde e isso fará com que tenha um tom mais emotivo nesse ano. As experiências podem te obrigar a buscar aquele equilíbrio emocional para manter a sanidade. Pense em manter uma alimentação saudável, pois isso irá te ajudar bastante nesse momento. A ansiedade pode nos faz criar transtornos: previna-se!

Escorpião
Amor
Netuno terá grandes influências quando falamos de amor para a escorpiana. Este astro irá atrair romance e paixões. Porém, por conta da intensidade da nativa, é preciso que fique atenta para não colorir demais a relação. É importante lembrar que todo mundo possui defeitos, e que um relacionamento exige ter de lidar com eles.

O planeta Urano vai entrar no setor de relacionamentos em maio. Isso fará com que você deseje ter maior espaço individual. Se sentir que está vivendo uma relação que te aprisiona, terá maior vontade de correr para a liberdade.

A dica é não criar grandes expectativas sobre como deseja que o amado seja. Espere conhecer alguém legal e que tenha afinidade, mas mantenha os pés no chão. Assim, não irá idealizar algo que não existe e evitará grandes decepções.

Carreira
Os planetas Saturno e Plutão vão influenciar sua mente, trazendo uma vontade profunda de aprendizado. As previsões do signo de Escorpião indica que você não ficará satisfeita com explicações ruins ou de forma rasa. Estará em busca de respostas específicas que te ajudem a entender tudo. Aproveite esse momento para se aprimorar na sua área e aperfeiçoar o seu conhecimento.

Saúde
Na área da saúde, o planeta Urano vai trazer um enorme desejo de romper sua rotina. É necessária uma mudança para que se sinta realizado. Assim, o melhor modo de conquistar é procurar mudar os hábitos de alimentação para algo mais saudável e encontrar alguns hobbies.

Sagitário
Amor
O planeta Urano vai ajudar a sagitariana neste ano, principalmente na área amorosa, pois vai trazer grandes aventuras e novidades. Pessoas novas e viagens inesperadas vão aparecer quando menos esperar. Se deixe levar pelas novidades, pois isso te fará ver o mundo de forma que nunca enxergou.

Em 2018 haverá um grande desejo seu de ser notada - e será essa vontade vai te fazer realizar diversos dos seus objetivos e sonhos. É importante que não se deixe levar apenas pelas decisões do coração: mesmo que isso te ajude a colocar em prática vários planos que antes não tinha coragem de tirar do papel, é necessário priorizar a razão.

Lembre-se: sua inteligência usada da maneira certa ajudará a conquistar seus projetos pessoais.

Carreira
No mês de maio, o planeta Urano estará renovando toda a sua rotina. Você sentirá maior necessidade de mudar seus hábitos, desde alimentação a cuidados com o corpo. Também trará novas oportunidades de trabalho, com maior liberdade de ação e até uso de novas tecnologias.

Agora quando o assunto é a área financeira, as previsões do signo de Sagitário para 2018 revelam que Saturno e Plutão pedem comedimento e renovação na maneira de administrar os seus ganhos. Por conta disso, será necessário que durante um período você modifique a sua forma de gastar o seu dinheiro.

Saúde
O que mais irá te preocupar neste ano será uma grande pressão. Por isso, é preciso se concentrar bastante na sua saúde mental e não deixá-la se desgastar a ponto de te deixar com uma doença física. Deste modo, foque em alguma atividade que te desestresse.

Capricórnio
Amor
A partir de maio, Urano traz o desejo de inovar no amor e na paixão. Você, por incrível que pareça, estará cansada da mesmice do cotidiano e sentirá necessidade de viver novas experiências, principalmente quando o assunto for sexo - sua criatividade estará maior e com vontade de experimentar coisas diferentes. Momento de pura ousadia!

Você vai sair e se divertir muito, como nunca fez antes. Aproveite essa vibe o máximo que puder. Essas saidinhas podem até resultar em um romance, mas nada de compromisso sério. Se você já está comprometida, a dica é: fuja do usual, viva coisas novas e liberte-se junto com seu grande amor. Vocês vivenciarão momentos incríveis.

Carreira
Foco e responsabilidade não poderám faltar. Se o seu grande desejo é progredir em relação a sua vida profissional, você precisa se concentrar e dar o melhor para realizar os seus sonhos. Assim, terá um grande progresso.

Saúde
Plutão e Saturno estão em Capricórnio, deixando a energia lenta, o que vai ajudar não sobrecarregando sua saúde. Assim, apesar do seu maior desejo ainda ser a ambição de ocupar um lugar de destaque, não se deixe estressar por conta das diversas responsabilidades e compromissos.

Aquário
Amor
O campo amoroso não será o seu foco durante 2018. Apesar de ter algumas conturbações nos relacionamentos esse ano, em nenhum momento será o seu objetivo. Plutão fará com que o teu consciente entre em um processo de purificação e comece a se desfazer de tudo que julga ruim.

Esse período será repleto de sentimentos intensos e você vai julgá-los como negativo. Será raiva, inveja e desejo de manipulação. É normal que o ser humano sinta coisas ruins e, por isso, não é preciso negar o que sente. Porém, é necessário que não deixe toda essa negatividade forte tomar conta de você.

Existem coisas boas a caminho também. Sentimentos novos irão surgir de dentro de você. Muitas coisas irão mudar esse ano, e uma delas são os seus reais propósitos emocionais. Aproveite que essas sensações prazerosas te levem a conquistar aquele alguém que tanto ama!

Carreira
Esse momento é ótimo para a expansão no caminho profissional. O que você acha de pegar o seu espírito otimista e dar um up na carreira? Aproveite as oportunidades que irão surgir. As previsões do signo de Aquário para 2018 afirmam que se tudo ocorrer de forma correta, o aumento de lucro e de ascensão serão certeiros. Mas é preciso ter atenção no seu comportamento para não se tornar arrogante e comprar disputas por ego.

Saúde
Os planetas Saturno e Plutão irão trazer grandes influências positivas. Isso trará benefícios para a sua saúde, pois essa energia tende a melhorar a rua rotina. Logo, se possui alguma doença, significa que notícias boas estão por vir e trazendo grandes esperanças.

Peixes
Amor
A partir de maio, a vida social tende a ficar bem agitada, criando oportunidade de fazer novas amizades que surgem para somar – e daí pode surgir um romance muito especial, tudo isso por conta de Vênus que estará nessa área.

Durante 2018, Saturno e Plutão estarão no setor das amizades e dos projetos para o futuro. Será um período de faxina geral, onde as amizades que não fazem mais sentido em seu caminho atual de vida tendem a se afastar por motivos diversos. Isso serve também para o campo amoroso, se você está em uma relação que não te acrescenta em nada - provavelmente, ela irá romper-se.

Carreira
É possível dizer que será um ano de expansão nos conhecimentos, seja através de estudos ou viagens. A vontade de cruzar novas fronteiras culturais estará forte. Se você sempre teve a vontade de aprender um novo idioma o período é bem favorável. Arrisque-se!

A partir de novembro, Júpiter trará oportunidades e sorte para a carreira. Possíveis promoções e maior reconhecimento do seu trabalho tendem a acontecer. Mantenha sempre o foco para crescer cada vez mais.

Saúde
A regência de Júpiter trará grandes oportunidades para a pisciana. Porém, é preciso prestar atenção no bem-estar e tomar cuidado com o desgaste emocional. Sua saúde física dependerá bastante dessa sua área de crescimento, mas sem forçar o seu corpo.

Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
Meus blogs


Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 

por isto estou em oração permanente contra ataques.
Este texto também foi clonada.
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!



Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário